Segurança Pública | Segurança Eletrônica
Segurança Pública | Segurança Eletrônica
Brasil, Outubro de 2018, e o assunto mais importante atualmente é a política, sim, isso já era de se esperar, mais o que isso tem haver com o título? a segurança pública, independente da sua ideologia, independente do partido em que você eleitor se identifica é um dos assuntos mais discutidos hoje vésperas das eleições.
Somos uma nação com aproximadamente 208,5 milhões de habitantes segundo nota divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística ( IBGE ) em 1º de Julho de 2018.
Levando em consideração que a população brasileira vem crescendo e que há uma expectativa de crescimento de 11,2 % para 2047 segundo pesquisas do IBGE, sendo que alguns estados brasileiros irão na contramão dos demais e deverão ter uma redução no número de habitantes, são ao todo 12 estados : ( Rio Grande do Norte, Paraná, Maranhão, Pernambuco, Ceará, Rio de Janeiro, Paraíba, Minas Gerais , Alagoas, Rio Grande do Sul, Bahia e Piauí )
A Segurança Eletrônica na Segurança Pública
Câmeras de monitoramento, drone, controle de acesso, taser, vigilância por satélites entre outros são alguns dos equipamentos eletrônicos que auxiliam na segurança pública.
Para obter mais controle sobre as principais vias das capitais e dos municípios a segurança pública recorre ao seu principal aliado que é a segurança eletrônica por meio de câmeras de monitoramento, fornecendo imagens em tempo real diminuindo o tempo de resposta aos eventos ocorridos e oferecendo a população um agente eletrônico fixo.
A Ponto X Segurança Eletrônica é uma empresa fundada em 17 de Outubro de 2013, especializada em vendas,instalação e manutenção de sistemas de segurança eletrônica e vem crescendo a cada ano, não só pela sua competência mais também pelo bom relacionamento com seus clientes.